Política de Trocas e Devoluções

⚠️ Se o Consumidor efetuar compra através desse e-commerce e site da Sapatinhos&Roupinhas o canal de comunicação sobre política de trocas e devoluções será o e-mail: sac@sapatinhoseroupinhas.com.br

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES PRAZO LIMITE CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA:

Pedido Incompleto/Produto Incorreto:

7 dias corridos

– Produto deve estar sem uso;

– Em sua embalagem original;

– Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
 

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação:

7 dias corridos

– Produto deve estar sem uso;

– Em sua embalagem original;

– Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

– A devolução dos valores pagos será realizada em até 7 dias corridos após o recebimento/verificação do item desistido. Para pagamento realizado por pix, a devolução será da mesma forma. E para pagamentos realizados por cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento da operação junto a operadora.

OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou retornados (com exceção em caso de defeito de fabricação).

Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela Sapatinhos & Roupinhas, o custo do frete reverso será de responsabilidade do comprador.

Não trabalhamos com coleta domiciliar.

Troca de Mercadoria:

7 dias corridos

– Produto deve estar sem uso;

– Em sua embalagem original;

– Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

APÓS O RECEBIMENTO DO ITEM DEVOLVIDO, atendidas as condições acima, o produto ESCOLHIDO será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela Sapatinhos & Roupinhas, o custo do frete reverso será de responsabilidade do comprador.

Não trabalhamos com coleta domiciliar.

Você poderá optar:

-Produto de mesmo valor;

– Vale trocas;

– Reembolso/estorno.

*Defeito:

90 dias corridos

– O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

*Itens de Reprovação:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

-Indícios de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência do uso;

– Desgaste excessivo;

*Sinais de danos causados por uso inadequado;

– Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;

– Reparados/colados;

– Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.