⚠️ Se o Consumidor efetuar compra através desse e-commerce e site da Sapatinhos&Roupinhas o canal de comunicação sobre política de trocas e devoluções será o e-mail: sac@sapatinhoseroupinhas.com.br
MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES PRAZO LIMITE CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA:
Pedido Incompleto/Produto Incorreto:
7 dias corridos
– Produto deve estar sem uso;
– Em sua embalagem original;
– Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
Arrependimento/ Desistência/Insatisfação:
7 dias corridos
– Produto deve estar sem uso;
– Em sua embalagem original;
– Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
– A devolução dos valores pagos será realizada em até 7 dias corridos após o recebimento/verificação do item desistido. Para pagamento realizado por pix, a devolução será da mesma forma. E para pagamentos realizados por cartão de crédito, solicitaremos o cancelamento da operação junto a operadora.
OBSERVAÇÃO: Produtos personalizados não poderão ser cancelados ou retornados (com exceção em caso de defeito de fabricação).
Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela Sapatinhos & Roupinhas, o custo do frete reverso será de responsabilidade do comprador.
Não trabalhamos com coleta domiciliar.
Troca de Mercadoria:
7 dias corridos
– Produto deve estar sem uso;
– Em sua embalagem original;
– Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
APÓS O RECEBIMENTO DO ITEM DEVOLVIDO, atendidas as condições acima, o produto ESCOLHIDO será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Para compras realizadas com frete grátis disponibilizado pela Sapatinhos & Roupinhas, o custo do frete reverso será de responsabilidade do comprador.
Não trabalhamos com coleta domiciliar.
Você poderá optar:
-Produto de mesmo valor;
– Vale trocas;
– Reembolso/estorno.
*Defeito:
90 dias corridos
– O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
*Itens de Reprovação:
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-Indícios de dano acidental;
-Desgaste natural em decorrência do uso;
– Desgaste excessivo;
*Sinais de danos causados por uso inadequado;
– Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
– Reparados/colados;
– Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.